Feche os olhos, se imagine com sua guitarra, sinta a mesma emoção, sinta o mesmo prazer. É!Sentimos a mesma sensação de prazer absoluto quando estamos aqui, nesse show disfarçado de aula.Não!Você nunca nos deu aula, você foi muito além, sentimos prazer de conhecer a matemática, calculamos cada segundo para que fossem únicos.Conseguimos, pois sentiremos falta das tardes de terça e quinta-feira, não haverá mais musicas, risadas, números, quantos números...
Sentiremos falta do roqueiro físico, matemático, sei lá o que você é, só sabemos que sentiremos a sua falta.Depois disso, sei que iremos tirar dez, não por isso, mas porque você nos ensinou direitinho, pelo menos tentou, não foi?
Não é caso de puxação de saco, interprete como quiser, só não podemos deixar de dizer o quanto ganhamos nesse tempo, hoje até sabemos quanto é dois mais dois, não é Bia!
Sabemos que gostaríamos de mais, não de matemática, ufa!Acabou, queríamos mais de sua amizade, companhia, você foi um sinal positivo, valor Maximo... Blá, blá, blá!
Sentiremos falta da sua pressa, da sua impaciência, será impossível beber coca-cola sem lembrar de você.
Pedimos desculpa se não atigimos as suas expectativas, e pedimos não nos deriva, pois somos uma turma sem limites, queremos aprende novos conhecimentos, e jamais iremos esquecer tudo que foi passado aqui, é agora tudo isso será passado.Restou a lembrança dos ‘fora “da Bia, do” não apaga o quadro não professor!Ou vamos fazer uma prova com consulta. É restou muita coisa, e toda lembrança será reunida, não vamos esquecer, pois estamos nos medicando com arcadilon. COMO FOI BOM!
Wanderson Studzel
Wanderson Studzel
Nenhum comentário:
Postar um comentário