quarta-feira, junho 23, 2010

Homenagem a Profa. Letícia Coutinho Lopes.



Hoje eu vou te contar um segredo, mas prometa não revelá-lo a ninguém.Um dia, debochei de você, falei mal, critiquei, acho que fizemos pirraça, sei lá!
Hoje parando para pensar, não nos arrependemos dos nossos pensamentos, sabe porque: a amizade que nasce cada dia, a cada passo, essa sim, é verdadeira.Acho que você mudou, ou nos mudamos, sei que hoje gostamos de vê-la buscando em nós a perfeição que até aqui acreditávamos não existir.Admiramos a tua vontade de ver cada um de nós vencendo, a tua vontade de nos mostrar o caminho certo, você está lutando por nos com unhas e dentes, admiro você, quero dizer, admiramos você, achamos você guerreira, aplicada, e mais uma “porrada de coisas”, depois o Zé te conta cada uma delas.
Talvez amadurecemos juntos, você como a professora nos como alunos.Todos os pensamentos de antes hoje não tem mais importância, passou hoje nem dói mais.Mas nossa historia só está começando ser escrita, vivida, degustada, talvez encontraremos outros obstáculos, que serão quebrado juntos.
Vamos ainda viver mais, teremos mais afinidades, contaremos outros segredos a você, faremos outras festas, vamos rir do começo dessa história.
Lembramos a cada dia que houve um crescimento, você mudou, e transformou nossos preconceitos em carinho, nossas células estão contentes, pedindo mais dias como os que passaram.
Vamos pesquisar sua idade, onde você compra seus sapatos, tudo será brincadeirinha!Digo isso, só para te dizer que não queremos ser uma turma de uma faculdade qualquer.Queremos ser amigos dos nossos mestres, aceite nossa amizade, aceite nossa simplicidade, nos aceite no seu coração, nos te aceitamos, com uma condição:

Quantos anos você tem?

WANDERSON STUDZEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário